Guarujá / SP
reservas@ftturismo.com.br (13) 99204-6599

Dubai e Abu DhabI

Duração: 10 dias e 09 noites - A partir de: U$2.790 + taxas*

Dubai e Abu DhabI

Dubai e Abu DhabI

Duração: 10 dias e 09 noites - A partir de: U$2.790 + taxas*

Um pacote especial que preparamos para aqueles que sonham em desfrutar de lugares incríveis conhecer novas culturas e paisagens exuberantes!


CARAVANA DUBAI E ABU DHABI 10 DIAS


DE 04 a 13 DE NOVEMBRO DE 2023




01º DIA (04/11)  SÁBADO | BELO HORIZONTE

Apresentação às 16hs no Aeroporto Internacional de Confins. Se está em outro estado, não se preocupe que providenciaremos tudo para o seu embarque (consulte-nos sobre valores de Addon).


02º DIA (05/11)  DOMINGO | SÃO PAULO – DUBAI

Saída à 01:25hs no voo da Emirates com destino a Dubai. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.


03º DIA (06/11)   SEGUNDA | DUBAI CLÁSSICO

Café da manhã no hotel. Visita à cidade de Dubai, carinhosamente chamada de pérola do Oriente Médio. Nos últimos 40 anos, esta maravilha passou de uma pequena aldeia de pescadores a uma das cidades mais modernas e prósperas do mundo. Durante nosso fascinante tour pela cidade  visitaremos alguns dos encantos da engenharia moderna, tais como: o Zabeel Palace (palácio do sheik), Burj Kalifa e Burj Al Arab. Excursão guiada de meio dia em Dubai em português. Explorando o antigo bairro de “Bastakya” com suas casas tradicionais e torres eólicas que serviram no passado como sistema natural de ar condicionado. Visitaremos também o museu Forte Al Fahidi. Em seguida, cruzaremos o canal ("creek") de Dubai com o tradicional táxi aquático (Abra) para visitar os souks do ouro e das especiarias. Continuação para a área de Jumeirah onde estão localizados os palácios dos xeiques. Parada para fotos da Mesquita de Jumeirah e do emblemático hotel de luxo Burj Al Arab em forma de vela. Depois visitaremos Freme de Dubai, mostrando o dubai Clássico de um lado e do outro o Dubai Moderno. Desfrutaremos de uma vista panorâmica dos arranha-céus ao longo da famosa estrada "Sheik Zayed", onde iremos ao Burj Khalifa, o maior arranha-céu já construído pela humanidade e seu complexo de fontes (quem desejar subir de elevador até o andar 124 pode adquirir o ingresso por U$70) além deste andar, aos que desejarem subir ainda mais, ou seja, até ao 148 há mais uma opção de ingresso com um complemento de mais U$10 aproximadamente. Em seguida retorno ao hotel ou quem desejar tarde livre com o nosso guia acompanhante para passeio e compras no Dubai Mall visitando suas mais de 3 mil lojas! No final do dia, assistir ao espetáculo das águas dançantes.


04º DIA (07/11)  TERÇA | MUSEU DO FUTURO (NANOTECNOLOGIA) - EMIRATES MALL - DUBAI SAFARI COM CHURRASCO

Café da manhã no hotel. Manhã livre para quem desejar na companhia do nosso guia acompanhante, vsiita opcional ao Museu de Nanotecnologia e ao Emirates Mall onde tem a famosa estação coberta de ski.   

À tarde a partir das 15hs, faremos nossa excursão mais popular, o Safári do Deserto. Os Land Cruisers (6 pessoas por veículo) para uma viagem emocionante pelas incríveis dunas! Você poderá tirar fotos únicas do deslumbrante pôr do sol árabe. Assim que o sol desaparecer atrás das dunas de areia dourada, iremos em direção ao nosso acampamento no deserto. O cheiro de espeto grelhado fresco, fogueiras e o cheiro de canos de água tradicionais, juntamente com o som relaxante da música árabe, o convidarão para uma tarde inesquecível. Assim que recuperarem a força após o suntuoso jantar, um dançarino lhes mostrará a antiga arte da dança do ventre. No acampamento, poderá praticar sandboard e fazer uma tatuagem de henna. O jantar inclui água, refrigerantes, chá e café. Retornaremos ao hotel por volta das 21h30 aproximadamente. 


05º DIA (08/11)  QUARTA | DUBAI - MIRACLE GARDEN E GLOBAL VILLAGE

Café da manhã no hotel. Em seguida sugerimos visita opcional ao Miracle Garden um belíssimo jardim que abre todos os anos, de meados de novembro a maio, num espaço de 72.000 m² repleto de aromas e cores. Esta incrível experiência é uma das criações exclusivas da Cityland - o Dubai Miracle Garden. Foi lançado no Dia dos Namorados de 2013 e está situado no coração de Dubailand. O jardim em plena floração com seus 150 milhões de flores dispostas em arcos e padrões coloridos, que formam uma paisagem verdadeiramente magnífica. Logo após continuação com visita opcional ao Global Village um dos mais democráticos espaços de Dubai. O complexo de entretenimento (que tem funcionamento sazonal) celebra a reunião dos povos e apresenta aos visitantes a cultura de diversos países. O espaço da Global Village é dividido em pavilhões de mais de trinta países do mundo. Cada um deles oferece opções de compra, alimentação e entretenimento típico da região. É uma oportunidade incrível de conhecer hábitos, costumes e de experimentar algumas delícias de países como Turquia, Iêmen, Líbano, Síria, Qatar, Jordânia, Palestina, Paquistão, Tailândia, Índia, China, Rússia, Vietnã e até dos populares Estados Unidos, França, Itália, Espanha, Reino Unido e Austrália..É passeio para o dia todo! Hospedagem.


06º DIA (09/11)  QUINTA | DUBAI MODERNO

Café da manhã no hotel. Visita guiada de meio dia em português à zona do Dubai Moderno que nos dá a oportunidade de conhecer a cidade mais desenvolvida do planeta, a cidade do amanhã onde existem projetos incomparáveis em construção: A visita começa com a Mesquita Farook, uma dos lugares legais para tirar fotos. Transfer para o Jumeirah” para ver o hotel Atlantis, retorno no monotrilho que nos dará a oportunidade de ver a palmeira inteira com seus galhos), visite a Marina de Dubai, o maior projeto litorâneo do gênero e vemos modelos de esses projetos incríveis com as explicações correspondentes e uma apresentação muito completa, teremos a oportunidade de ver protótipos de habitações e aprender mais sobre o excitante futuro do comércio e negócios nos Emirados.  Em seguida visitaremos o luxuoso Hotel Burj Al Arab, primeiro hotel 7 estrelas do mundo, com tempo para fotos externas, entrada somente quando há reserva no restaurante dentro do hotel no valor a partir de U$220. Retorno para o hotel.

Sugerimos como Opcional Cruzeiro com jantar (Dhow cruise) pelo creek com traslados.


07º DIA (10/11)  SEXTA | DUBAI - ABU DHABI

Café da manhã no hotel. Visita de dia inteiro a Abu Dhabi, emirado vizinho de Dubai e capital dos Emirados Árabes Unidos, que fica a aproximadamente duas horas de distância. de carro desde Dubai. Da estrada passaremos por Jebel Ali, o maior porto do mundo já feito pelo homem. Visitaremos a Mesquita Sheikh Zayed, conhecida como a Grande Mesquita por ser a terceira maior do mundo e onde está localizado o túmulo do próprio Sheikh Zayed. Continuaremos nossa jornada até cruzarmos a ponte Al Maqta, passando por uma das áreas mais luxuosas e exclusivas de Abu Dhabi, a área dos ministros. Chegaremos ao passeio marítimo conhecido como A Corniche, muitas vezes comparado a Manhattan por seu incrível skyline.  Parada para fotos no exclusivo hotel Emirates Palace, o hotel mais caro do mundo em sua construção por ser feito de ouro e mármore. Continuaremos visitando o bairro de Al Batee, onde estão localizados os palácios da Família Real. Finalmente, passaremos pelo famoso Ferrari Park (entrada não incluída) para tirar fotos e fazer compras (20 min. aprox.). Quem desejar poderá adquirir opcionalmente o ingresso com o nosso guia para uma grande experiência que só acontece em Abu Dhabi no parque da Ferrari onde além de várias atrações, há uma montanha russa que chega a atingir velocidade de 240km por hora! Retorno ao hotel em Dubai e hospedagem. O ingresso para o Parque Ferrari custa aproximadamente U$160 com traslado de retorno para o hotel).


08º DIA (11/11)  SÁBADO | 

Café da manhã no hotel. Sugerimos opcional visita à cidade de Al Ain (guia em português)que está localizada a 150 km de Dubai, no Emirado de Abu Dhabi, próximo a fronteira com Omã. A cidade é habitada a mais de quatro mil anos e é considerada uma parte fundamental do Patrimônio cultural do país. Al Ain conhecida como a Cidade Jardim está se desenvolvendo como um destino turístico muito importante nos últimos anos. Suas atrações incluem o Museu Nacional, o Al Ain Palace Museum (sujeito a disponibilidade), vários fortes restaurados e o sítio arqueológico de Hili, que remonta à Idade do Bronze. Passaremos por Jebel Hafeet, uma cadeia de montanhas que ultrapassa 1400 metros acima do nível do mar com nascentes minerais na base. Almoço incluído em restaurante de hotel 4 estrelas. Logo após, visita ao famoso mercado de camelos, a floresta de palmeiras e ao sistema de irrigação chamado Falaj, de 2000 anos, que ainda está em funcionamento. Retorno a Dubai e hospedagem.


9º DIA (12/11)  DOMINGO | 

Café da manhã. Dia livre, Sugerimos passeio opcional para o parque aquático Atlantis Aquaventure.


10º DIA (13/11)  SEGUNDA | DUBAI - BRASIL

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de Dubai para embarque de regresso ao Brasil. Chegada no aeroporto internacional de origem no mesmo dia.


HOTEL PREVISTO:

Voco Dubai 5*



O PROGRAMA INCLUI:

· Passagem aérea da Emirates saindo de Confins com taxa de embarque ( franquia de bagagem de 1 mala de 23kg mais uma mala de bordo de 10kg);

· 08 noites de hospedagem em Dubai com café da manhã no hotel;

· City Tour em Dubai e Abu Dhabi com guia local falando português;

· Acompanhamento de guia profissional brasileiro durante a viagem desde a saída de Confins;

• Todos os traslados e passeios conforme segue:

EM DUBAI

Visitas e ingressos inclusos:

Museu Dubai Forte Al Fahidi

Abra (taxi aquatico) para atravessarmos a canal "Creek"

Mercado de especiarias

Mercado de ouro

World Trade Financial Center International Center (visita panorâmica)

Mesquita de Jumeira (visita panorâmica)

EM ABU DHABI:

Jebel Ali Porto (visita panorâmica, pois as autoridades não permitem entrar)

Mesquita de Sheikh Zayed

Rua Corniche

Hotel Emirates Palace (visita Panorâmica com tempo para fotos)

Visita ao parque Ferrari sem ingresso mas com tempo para tirar fotos e visitar lojas a entrada com ingresso sugerimos realizar em outro dia adquirindo passeio a parte.

 
Nossos preços não incluem:

• Gorjetas em hotéis, restaurantes e aeroporto. Opcional.

• (Gorjetas para guia US$3-5 por pessoa por dia. Para motorista US$2-4 por pessoa por dia.)

• Almoços e jantares.

• Passeios no roteiro que não estejam citados no que o pacote inclui;

• Outras refeições, exceto acima mencionada.

• Bebidas.

• Entrada da Burj Khalifa.

• Entrada Burj Al Arab Hotel.

• Despesas pessoais. 
Valores por pessoa a partir de:
U$2890 em apto duplo ou triplo + U$610 de taxa de embarque voando Emirates, saindo de Confins ou
U$2790 em apto duplo ou triplo + U$590 de taxa de embarque voando Emirates, saindo de Guarulhos.
Suplemento para single U$680
Para saída de outros estados, consulte addon, que providenciaremos seu embarque.
 
Entrada de 25% mais taxa de embarque + 9x no cartão de crédito.
Consulte sobre outras formas de pagamento, somos bem flexíveis. 
04/11/2023  
RESUMO DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA EMERGENCIAL COM OS SEUS RESPECTIVOS LIMITES DE COBERTURAS:

Despesas Médicas Hospitalares e/ou Odontológicas em Viagem Internacional por Evento 30.000
Despesas Médicas Hospitalares por COVID 19 em Viagem Internacional USD10.000
Despesas Médicas Hospitalares e/ou Odontológicas por Prática de Esporte por Evento 30.000
Despesas Farmacêuticas 1.000
Regresso Sanitário 50.000
Translado de Corpo 50.000
Translado Médico 50.000
Acompanhamento ao Usuário Segurado Hospitalizado 2.000
Hospedagem em Hotel após Alta Hospitalar 1.000
Retorno do Segurado 2.000
Acompanhamento de Menor e/ou Idoso 2.000
Compensação por Atraso de Bagagem 200
Reembolso em Atraso ou Cancelamento de Voo (acima de 6 horas) 300
Bagagem complementar 1.000 - 40/KG
Morte Acidental em Viagem R$ 100.000
Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente em Viagem R$ 100.000
Assist. Jurídica por Acidente de Trânsito sim
Auxílio / Intermediação no Envio de Valores para Fiança Judicial sim
Auxílio / Intermediação na Transferência de Fundos sim
Auxílio na Localização de Bagagem sim
Auxílio em Caso de Perda ou Extravio de Documentos sim
Emissão de Carta de Schengen ou Garantia sim

Observações Gerais
* Incluído nos gastos médicos
Validade Mundial, exceto país de origem.
Limite de Idade: 90 anos. Acima de 75 anos será cobrado acréscimo de 50% na tarifa. Acima de 85 anos: acréscimo de 50% na tarifa e redução de 50% da cobertura de despesas médicas. 
Roteiro: Dubai & Abu Dhabi
Dependendo dos horários dos voos a caravana pode ter uma duração de 9 a 11 dias, ou seja, um dia para mais ou para menos da data informada. Por isso recomendamos não fazer compromissos em sua agenda um dia antes e um dia depois do período da caravana.
Status Atual: Inscrições Abertas! 

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

FT Turismo - Agência de Viagem
CNPJ:

Endereço e contatos

Av. Santos Dumont, 247  - Loja 13
Sítio Paecara - Guarujá / SP
CEP: 11460-001

(13) 99204-6599
(13) 99204-6599

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.