Guarujá / SP
reservas@ftturismo.com.br (13) 99204-6599

EGITO E ISRAEL COM O PASTOR CÉLIO SILVA

Duração: 15 dias e 14 noites - A partir de: U$4850 + taxas*

EGITO E ISRAEL COM O PASTOR CÉLIO SILVA

EGITO E ISRAEL COM O PASTOR CÉLIO SILVA

Duração: 15 dias e 14 noites - A partir de: U$4850 + taxas*


CARAVANA EGITO E ISRAEL 

COM O PASTOR CÉLIO SILVA 

DE 12 A 26 DE ABRIL DE 2023

15 DIAS


Dia 1 – Quarta 12/04 – EUA e Brasil

Embarque no aeroporto de Boston para passageiros que estão nos EUA e em Confins e Guarulhos para os que estão no Brasil, mas se você é de outro estado não se preocupe que providenciaremos seu embarque. (Consulte-nos sobre addon).


Dia 2 - Quinta 13/04 - Cairo

Chegada ao aeroporto do Cairo. Assistência e transfer para o hotel. Hospedagem no Cairo.


Dia 3 – Sexta 14/04 – Cairo – Museu Egípcio – Pirâmides – Jantar no Barco no Rio Nilo

Após o café da manhã, visitaremos o Museu Egípcio, as Pirâmides. Á noite jantar no barco no Rio Nilo.


Dia 4 – Sábado 15/04 – Cairo – Canal de Suez – Mara – Elim – Refidim – Monte Sinai

Após o café da manhã, iniciaremos a nossa rota do Êxodo. Atravessaremos o deserto passando pelo Canal de Suez, muito importante na economia do Egito, Mara, onde Moisés usado por Deus transformou águas amargas em águas doces, em Elim, local do acampamento hebreu após a travessia no Mar Vermelho a pés enxutos, em Refidim, onde Moisés fendeu a rocha e jorrou água. Depois prosseguiremos para hospedagem e jantar próximo ao Monte Sinai. Após o jantar, pernoite no hotel, mas quem desejar e tiver disposição para subir o Monte Sinai, começaremos a subida às 23hs.


Dia 5 – Domingo 16/04 – Monte Sinai – Taba - Eilat – Mar Morto

Subida ao Sinai pela madrugada até o amanhecer para ver o nascer do sol com tempo para oração. Após a descida, travessia da fronteira de Taba para Israel, city tour em Eilat. Em seguida prosseguiremos para o Mar Morto com tempo para banhar e desfrutar das suas águas. Jantar e pernoite.


Dia 6 – Segunda 17/04 – Mar Morto – Massada - Qumran – Jericó – Tiberíades

Após o café da manhã visitaremos: Massada com teleférico incluído, onde foi construída a Fortaleza de Herodes com uma comovente história dos Judeus que revoltaram contra os Romanos. Em seguida visitaremos: Qumran, local onde foram encontrados os manuscritos da Bíblia e moradia dos Essênios. Depois prosseguiremos para Jericó, uma das cidades mais antigas do mundo. Veremos a Fonte de Eliseu, vista do Monte da Tentação e a figueira de Zaqueu. Prosseguiremos para Tiberías com jantar e pernoite no hotel.


Dia 7 – Terça 18/04 – Tiberias – Passeio de barco no Mar da Galileia – Museu do Kibbutz Genosar - Monte das Bem-Aventuranças – Tabgha - Cafarnaum – Batismo no Rio Jordão – Tiberíades

Após o café da manhã sairemos para desfrutar de um passeio de barco no Mar da Galiléia - o mar onde Jesus andou, local da pesca maravilhosa e muitos outros milagres. De la seguiremos para o Museu do Kibbutz Ginosar, com visita ao antigo barco de pesca de madeira, em excelente estado, descoberto no Mar da Galiléia. Este barco é semelhante ao barco do tempo em que Jesus exerceu seu ministério na região. De lá seguiremos para o Monte das Bem-Aventuranças, onde Jesus realizou o Sermão da Montanha. Foi aqui onde Jesus lançou as bases do que se tornou a religião cristã. Daqui pode-se ver a vista espetacular de todo o lago, incluindo Magdala e Genazare. O famoso arquiteto italiano Berlucci construiu a atual igreja. Contuaremos a viajar em torno do Mar da Galilea (Kinneret) visitar os lugares famosos como Tabgha, local tradicional de um dos milagres de Jesus que multiplicou cinco pães e dois peixes alimentando uma multidão, lá veremos o belo piso de mosaico e tambem o local onde Jesus apareceu para os dicípulos depois da ressurreição e deu a Primacia à Pedro pela segunda vez. Depois visitaremos Cafarnaum, onde estão as ruínas da sinagoga de calcário branco com pilares lindamente esculpidos em pedra. Esta era uma cidade próspera durante o período do Segundo Templo, e era o centro do ministério de Jesus na Galiléia e local de nascimento do Apóstolo Pedro. Depois do almoço seguiremos para Yardenit. O lugar tradicional de batismo onde os peregrinos de todo o mundo vem para renovar seu batismo nas águas que fluem do Rio Jordão. Jantar e pernoite em Tiberíades.


Dia 8 – Quarta 19/04 – Tiberíades – Monte Tabor - Caná da Galileia – Nazaré – Haifa - Acre - Cesareia de Felipe - Tiberíades

Após o café da manhã iremos para o Monte Tabor, a 588 metros acima do nivel do mar. Segundo a Bíblia, este é o lugar onde Débora e Baraque reuniram suas forças para lutar 

contra Sísera. Segundo a tradição cristã este é o local tradicional da Transfiguração de Jesus.Caná da Galiléia, o lugar onde Jesus realizou seu primeiro milagre transformando 

água em vinho numa festa de casamento. Caná é também o local de nascimento do Apóstolo Bartolomeu (Natanael). Depois viajaremos a Nazaré, casa de Jesus e onde passou sua infância, visitaremos também a Basílica da Anunciação, onde o anjo Gabriel apareceu a Maria para anunciar sua concepção a Jesus, ao lado visitaremos a carpintaria de José. Depois chegaremos em Haifa com seu maravilhoso jardim. Em seguida prosseguiremos para Acre onde conheceremos a Fortaleza do Ricardo Coração de Leão e o Aqueduto às margens do Mar Mediterrâneo e finalmente a tarde chegaremos à Banias/Cesareia de Felipe, local da Primazia do Apóstolo Pedro. Caminharemos às margens das fontes do Jordão e poderemos ver as ruínas de uma aldeia. Jantar e hospedagem em Tiberiades.


Dia 9 – Quinta 20/04 – Tiberiades – Monte Carmelo (Mukrana) - Cesareia Marítima – Tel Aviv/Jope – Jerusalém

Após o café da manhã sairemos para para Mukhraka, Monte Carmelo, lugar onde aconteceu o desafio entre o profeta Elias e os 450 profetas de Baal e os 400 sacerdotes de Aserá. Em seguida continuaremos para Cesaréia Marítima, a cidade e o porto construidos por Herodes. Depois prosseguiremos para Jaffa visitando a casa de Simão o Curtidor, o porto de Jope onde Jonas fugiu do seu chamado e também onde chegaram as madeiras de cedro enviadas pelo Rei de Tiro para construção do Templo de Saloão. Realizaremos um city tour panoràmico em Tel Aviv e seguiremos à tâo esperada e sonhada Jerusalém! Jantar e pernoite.


Dia 10 – Sexta 21/04 – Jerusalém – Belém – Jerusalém

Após o café da manhã visita á Cidade Nova, Museu do Holocausto, Memorial das Crianças, Museu de Israel, Parlamento e foto na Menorá. De lá seguiremos para Belém com visita à Igreja da Natividade e o Campo dos Pastores com visita da Gruta. Jantar e pernoite em Jerusalém.


Dia 11 – Sábado 22/04 – Jerusalém 

Após café da manhã, visita à Esplanada do Templo, passeio pelo túnel no Muro das Lamentações em suas escavações, Cidade de Davi. Seguiremos para a Via Dolorosa, Tanque de Betesda, Convento das Irmãs de Sião ( Litostrotos). Em seguida visitaremos o Jardim do Túmulo onde participaremos da Santa Ceia. Jantar e pernoite em Jerusalém.


Dia 12 – Domingo 23/04 – Jerusalém

Após café da manhã, visita ao Monte das Oliveiras com uma vista linda para a cidade antiga de Jerusalém e vários locais de acontecimentos marcantes na Escritura Sagrada. 

Vistaremos a capela da assenção, a basilica de Pater Noster – o local onde Jesus ensinou seus discípulos a oração do Pai Nosso, lá veremos a oração do Pai Nosso escrita em 

mais de 70 linguas, depois prosseguiremos para o Gethsemani). Seguiremos para o Monte Sião onde fica a Tumba do Rei Davi e o Cenáculo onde foi reakizada a Última Ceia de Jesus com seus dicípulos e também é o mesmo local que aconteceu o Pentecostes. Passaremos pela Porta de Sião entrando no Bairro Judeu onde veremos o Cardo Romano do tempo de Jesus.Retorno para o hotel, jantar e pernoite em Jerusalém.


Dia 13 – Segunda 24/04 – Jerusalém

Após o café da manhã vamos ter a oportunidade de caminhar pelas ruas de Jesusalém como os moradores fazem em seu dia a dia! Jantar e pernoite em Jerusalém.

 

Dia 14 – Terça 25/04 – Jerusalém - Aeroporto de Ben Gurion 

Após o café da manhã, em horário apropriado, transfer para o aeroporto


Dia 15 – Quarta 26/04 – Brasil e EUA

Chegada ao aeroporto internacional de origem.


HOTÉIS SELECIONADOS OU SIMILAR: 


• Oasis Pyramids – Cairo – 3 noites 
• Morgan Land, St Catherine Monastery – 1 noite
• Leonardo Plaza, David Dead Sea – 1 noite
• Golden Crown, Ramada, Legacy – Nazaré – 3 noites 
• Leonardo, Lady Stern, Grand Court, Prima Royale – Jerusalém 
– 4 noites

Passagem aérea saindo de Boston, Confins ou de Guarulhos com taxa de embarque;
• Guia em português durante todo o percurso e ônibus de luxo com ar condicionado;
• Seguro Viagem;

Parte Egito:
• Meet & Assist no aeroporto de Cairo
• Visto egípcio
• Todos os traslados conforme descritos em itinerário
• 03 noites de hospedagem com café da manhã e jantar (exceto uma noite com café da manhã no Cairo)
• Entradas de acordo com o itinerário
• 01 jantar no cruzeiro no Nilo

Parte Israel:
• Assistência na chegada em Taba
• Assistência na saída no aeroporto de Ben Gurion
• Todos os traslados durante percurso
• 09 noites de hospedagem com café da manhã e jantar
• 08 diárias de Ônibus novo de luxo climatizado com Wifi com motorista uniformizado e guia credenciado em português pelo Ministério do Turismo em Israel.
• Entradas: Massada com teleférico, Qumran, Passeio de Barco no Mar da Galileia, Ginosar, Transfer Monte Tabor, Caesarea, Akko, Cidade de David, Yad Vashem, Museu de Israel, Jardim da Tumba, Igrejas conforme itinerário.
 
• Todos os outros serviços não mencionados;
• Testes de COVID;
• Almoços (U$25 por refeição);
• Extras pessoais
• Bebidas nas refeições

Parte Egito:
• Entrada no interior das Pirâmides;

Parte Israel:
• Bata de batismo e Toalha (aluguel U$15)
• Renovação dos votos de Matrimônio em Caná (U$7 por pessoa);
• Espetáculo na Torre de Davi (U$25) 
Valores por pessoa em apto duplo ou triplo:

Saindo de Guarulhos:
U$4850 + U$140 de taxa de embarque.

Saindo de Boston ou Confins:
U$4990 + U$160 de taxa de embarque.

Demais aeroportos favor consultar addon.

Suplemento para single:
U$1800
 
Entrada de 25% e boletos mensais até março de 2023.
Para cartões emitidos no Brasil conseguimos parcelar em até 9x o saldo restante com atecedência de pelo menos de 2 meses antes do embarque.

Consulte nos sobre outras formas de pagamento, somos bem flexíveis! 
12/04/2023  
RESUMO DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA EMERGENCIAL COM OS SEUS RESPECTIVOS LIMITES DE COBERTURAS:

Despesas Médicas Hospitalares e/ou Odontológicas em Viagem Internacional por Evento 30.000
Despesas Médicas Hospitalares por COVID 19 em Viagem Internacional USD10.000
Despesas Médicas Hospitalares e/ou Odontológicas por Prática de Esporte por Evento 30.000
Despesas Farmacêuticas 1.000
Regresso Sanitário 50.000
Translado de Corpo 50.000
Translado Médico 50.000
Acompanhamento ao Usuário Segurado Hospitalizado 2.000
Hospedagem em Hotel após Alta Hospitalar 1.000
Retorno do Segurado 2.000
Acompanhamento de Menor e/ou Idoso 2.000
Compensação por Atraso de Bagagem 200
Reembolso em Atraso ou Cancelamento de Voo (acima de 6 horas) 300
Bagagem complementar 1.000 - 40/KG
Morte Acidental em Viagem R$ 100.000
Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente em Viagem R$ 100.000
Assist. Jurídica por Acidente de Trânsito sim
Auxílio / Intermediação no Envio de Valores para Fiança Judicial sim
Auxílio / Intermediação na Transferência de Fundos sim
Auxílio na Localização de Bagagem sim
Auxílio em Caso de Perda ou Extravio de Documentos sim
Emissão de Carta de Schengen ou Garantia sim

Observações Gerais
* Incluído nos gastos médicos
Validade Mundial, exceto país de origem.
Limite de Idade: 90 anos. Acima de 75 anos será cobrado acréscimo de 50% na tarifa. Acima de 85 anos: acréscimo de 50% na tarifa e redução de 50% da cobertura de despesas médicas.
 
Documentos exigidos:
Passaporte com pelo menos 6 meses de validade até a data do retorno.
Certificado Internacional de Vacina e Profilaxia contra Febre Amarela. 

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

FT Turismo - Agência de Viagem
CNPJ:

Endereço e contatos

Av. Santos Dumont, 247  - Loja 13
Sítio Paecara - Guarujá / SP
CEP: 11460-001

(13) 99204-6599
(13) 99204-6599

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.