Guarujá / SP
reservas@ftturismo.com.br (13) 99204-6599

Conheça nossa empresa

Institucional - FT Turismo - Agência de Viagem

Conheça nossa empresa

Conheça nossa empresa

Tudo começou em 1990, quando Carlos Alberto Peyres, Carlinhos como é conhecido, veio de São Paulo para trabalhar em uma empresa de transporte rodoviário de passageiros e turismo da região. Organizando excursões para o Autódromo de Interlagos - SP, para o GP Brasil de Fórmula 1 e outros destinos.

Na empresa onde trabalhava, ao longo desse tempo, foi adquirindo experiência, amigos e clientes, e transformando essa experiência em credibilidade.

Visão

Tendo uma visão empreendedora e sentindo a falta de uma Agência de Turismo que atendesse as reais necessidades dos clientes, tanto em questão de preços como em atendimento diferenciado, Carlinhos teve a idéia de abrir a sua própria Agência de Turismo.

Serviços

Além dos pacotes operados pela FTTURISMO, oferecemos também:

  • Passagens aéreas nacionais e internacionais;
  • Cruzeiros marítimos;
  • Locação de ônibus, micro-ônibus e vans;
  • Reserva de hotéis;
  • Transporte de funcionários (fretamento);
  • Viagens de formatura para escolas, excursões para feiras, eventos, compras, entre outras.

Tragetória

Desde de 2008, a F1 TURISMO, Fórmula 1 Viagens e Turismo Ltda. está atendendo seus clientes em Vicente de Carvalho - Guarujá - SP. Em dezembro de 2014, a F1 Turismo passou a se chamar FT Turismo, mas com mesmo endereço e telefone. Essa mudança veio para melhor atender seus clientes e este processo fez parte de uma nova etapa da empresa e um passo importante em seu fortalecimento.

Sua melhor opção

Além disso, a letra "T" significa fazer o bem e esse é o nosso objetivo. Nós não temos clientes, temos amigos! Seja na terra, na água ou no ar, a FT Turismo tem as melhores e mais divertidas opções de lazer para toda a família. É só garantir o seu lugar!

"Turismo com a FT, é a melhor opção para você".

FT Turismo - Agência de Viagem

Av. Santos Dumont, 247 - Loja 13
Bairro: Sítio Paecara
Guarujá - SP

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

FT Turismo - Agência de Viagem
CNPJ:

Endereço e contatos

Av. Santos Dumont, 247  - Loja 13
Sítio Paecara - Guarujá / SP
CEP: 11460-001

(13) 99204-6599
(13) 99204-6599

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.